Denúncia

Maní
Apr 5, 2022

--

Faz tempo que não escrevo

é que não consigo

Comecei inúmeros textos nos últimos meses, as frases iniciais ou palavras soltas para os meus pensamentos esfumaçados eram como sementes.

Acabei não plantando nada e devido a mudança deixei plantas para trás.

Hoje mesmo me lembrei que escrevo pra não morrer, o que denuncia minhas inúmeras tentativas de reorganizar as palavras que expressem o que sinto sobre o mundo e eu vivendo nele, ainda que eu sinta tanto que por vezes faltem palavras.

Denuncia-se a minha contradição

Tento escrever mesmo que morrer no concreto pareça viável, enquanto insisto em viver no mundo das palavras

que insisto em agrupar para que elas falem

Insisto

porque até agora nada disso explica o jeito que as palavras me atravessam

me deixando a ponto de ter que nascer de novo,

mas antes

sempre é preciso morrer.

--

--

Maní

Escrevo para não morrer e acabo vivendo mais do que o planejado.